Campeonato Regional da Bacia do Tejo

No passado dia 19 de dezembro, decorreu, na Piscina Municipal de Vila Franca de Xira, o Campeonato Regional da Bacia do Tejo. A última prova do ano foi organizada pelo Alhandra Sporting Club em articulação com a Federação Portuguesa de Canoagem.
O evento contou com a presença de 5 equipas do escalão absoluto e com 4 equipas sub-16.
O Clube Náutico de Arcos de Valdevez fez-se representar com uma equipa de cada escalão, sendo a equipa sub-16 composta pelos atletas Cláudio Lucas, Gabriel Afonso, Inês Sousa, Leonardo Rodrigues, Lívia Barbosa, Luís Vilaverde, Mara Duarte e Mariana Afonso.
A equipa sénior marcou presença com cinco dos atletas que já costumam integrar a equipa, Daniel Silva, Edgar Cerqueira, Filipe Silva, Lucas Cunha e Tiago Ventura, contando também com a presença de duas atletas que subiram de escalão esta época- Catarina Brito e Filipa Cerqueira.
A equipa sub-16 conseguiu vencer dois dos quatro jogos realizados e a equipa sénior obteve uma vitória.
Assim, nos escalões de formação, o CNAV conseguiu alcançar o pódio e terminar o Campeonato Regional da Bacia do Tejo com um brilhante 3º lugar. A equipa sénior ficou em 4º lugar.
Por fim, é de destacar que esta competição foi a primeira para três novos atletas do CNAV- Gabriel Afonso, Lívia Barbosa e Mariana Afonso.
O Clube Náutico de Arcos de Valdevez quer também congratular todas as equipas presentes no evento pela sua prestação e deixar os votos de umas Boas Festas para todos!