Campeonato Nacional de Kayak Polo

A modalidade de Kayak Polo voltou ao ativo depois uma paragem prolongada devido à pandemia. No fim de semana de 10 e 11 de outubro, em Setúbal, disputou-se o Campeonato Nacional da modalidade. Este ano de 2020, a competição teve de ser restruturada, sendo disputada apenas numa única fase, em que as equipas jogavam todas contra todas. No evento foram acauteladas todas as medidas previamente impostas pela DGS em articulação com a Federação Portuguesa de Canoagem.

O Clube náutico de Arcos de Valdevez marcou presença no evento com a sua equipa sénior, composta pelos atletas Lucas Cunha, Jorge Marinho, Daniel Silva, Edgar Cerqueira, Tiago Ventura e Filipe Silva.

No primeiro dia de competição os arcuenses estiveram em bom plano, ganhando 3 jogos contras as equipas do AN Seixal, CN Fão e Sport Faro e Benfica, consentindo apenas um empate contra a equipa da casa, o CC Setúbal.

No domingo, os jogos não correram de melhor forma para a equipa minhota, perdendo 2 jogos contra a equipa do CKP Barra e Fluvial de Coimbra B, e empatando contra o Fluvial de Coimbra A.

Com esta conjugação de resultados o CNAV ficou fora do pódio do nacional, classificando em 4º lugar. O novo campeão nacional é agora o CKP Barra.

Excecionalmente este ano, devido à pandemia, não se disputaram os escalões de formação.