3 Atletas do CRAV Feminino na Seleção Regional do Norte de Sevens

A 2ª jornada do Torneio Nacional de Sevens Feminino, nos escalões sub-16 e sub-18, teve lugar no campo da Moita/Bairrada, no passado domingo dia 26 de janeiro.

Na impossibilidade de cada clube do norte do país se fazer representar autonomamente, devido ao reduzido plantel, a Associação de Rugby do Norte (ARN) e cinco clubes reuniram esforços e criaram duas Seleções Regionais do Norte para marcar presença nos dois escalões da competição.

A ARN juntou treze jogadoras de cinco clube nortenhos, nomeadamente CRAV, Sport Rugby, Escolinha de Rugby da Trofa, Cercar-te e Escola de Rugby do Porto. Camila Cerqueira, Jéssica Barros e Melânia Araújo foram as três atletas arcuenses que orgulhosamente envergaram a camisola da Seleção Regional.

A participação neste torneio foi uma grande oportunidade para as nossas jogadoras voltarem a competir, tendo contacto com a realidade de outras equipas a nível regional e nacional.

A Seleção Regional do Norte sub-18 contou com Camila Cerqueira e alcançou o 4º lugar na prova. Melânia Araújo e Jéssica Barros alinharam pela Seleção Regional sub-16 que se classificou em 5º lugar.