Magusto da Associação PAL

Com a chegada do outono e do verão de São Martinho, a Associação PAL em parceria com a União de Freguesias de Álvora e Loureda, realizou no passado dia 28 de Outubro o Magusto da Associação.

Grupos de amigos e famílias juntaram-se nesta iniciativa que já conta com dezanove anos de tradição, onde se assaram castanhas, bebe-se vinho e claro não poderiam faltar os bolos e doces feitos pelas senhoras da União de Freguesias e arredores. Contando, ainda, com a animação habitual dos tocadores de concertinas arcuenses que todos os anos, incansavelmente animam este magusto.

A Associação agradece a colaboração e presença de todos, em especial ao do presidente da União de Freguesias de Álvora e Loureda, Paulo Fernandes e todo o seu executivo, por todo o apoio prestado, bem como a presença da vereadora do Associativismo da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Emília Cerdeira.

Para a Vereadora foi uma honra poder estar presente, dado que através destas iniciativas promovidas pelas associações e juntas, permite ao município estar, ainda, mais próximo da população.