Taça de Portugal de kayak polo

Realizou-se no passado fim-de-semana de 12 e 13 de maio, na cidade de Oeiras, a taça de Portugal de kayak polo.

O Clube Náutico de Arcos de Valdevez fez-se representar com a sua equipa sénior, constituída pelos atletas Lucas Cunha, Jorge Marinho, Daniel Silva, Tiago Ventura e Filipe Silva.

No sábado os arcuenses realizaram 3 jogos, perdendo contra a equipa do Coimbra A, empatando contra o CC Setúbal A e ganhando à equipa do CKP Barra B. Com estes resultados o CNAV garantiu o segundo lugar do grupo, que lhe possibilitou a disputa dos quatro primeiros lugares do torneio, que se realizaram no dia seguinte.

No domingo os arcuenses perderam contra as equipas do CKPBarra A e com o ANL Seixal, ficando assim com o 4º lugar geral do torneio.

O vencedor da prova foi o Fluvial de Coimbra A, que bateu na final na CKP Barra A. No 3º lugar do pódio ficou o ANL Seixal.

No final do torneio, a direção do CKP Barra, entregou um prémio de reconhecimento desportivo ao atleta arcuense Filipe Silva, pelos seus mais de 20 anos ao serviço desta modalidade. Filipe é um atleta que tem vindo a fazer parte dos trabalhos da seleção nacional, com vista à preparação do campeonato do mundo que se realizará este ano no Canadá.